Sobre

(2015.09.24) Machu Picchu_016

Somos um casal de Belo Horizonte, Minas Gerais, que ama viajar, adora receber os amigos e compartilhar um pouco das experiências vividas. Para nós, viajar é um investimento, um grande aprendizado e voltamos sempre com muitas histórias para contar e muito gratos pela oportunidade de conhecer um lugar diferente, outras culturas e por fazer muitas, muitas amizades!!!

Um casal que conhecemos em Los Roques, Luciana e Daniel, foi o grande incentivador para a criação desse blog. Mas, eu, Karla, ficava sempre pensando: Já tem tanta informação por aí, de tanta qualidade, será que podemos mesmo contribuir? Porém, depois de virarmos referência para amigos sobre montagem de roteiro, estarmos sempre em encontros para dar dicas, etc, chegamos à conclusão de que colocar tudo no blog tornaria tudo mais prático para todos: nós e os amigos.

E, como também adoramos receber os amigos em nossa casa e estamos sempre recebendo telefonemas e mensagens sobre tal receita (nem sempre nossa) ou o que fazer em determinada ocasião, resolvemos que nosso blog não poderia ser apenas de viagem, teriam que estar aqui também receitas e dicas sobre o que fazer para cada ocasião!

Assim, em visita a esses queridos amigos  de São Paulo na Semana Santa, eles “colocaram pilha”,  escolhemos o nome e registramos!

 Vale dizer que o incentivo para viagens veio de uma outra família, que consideramos – hoje Léo também – nossa família paulista, uma amizade de 30 anos que só traz alegria e inspiração. Obrigada Família Souto!

Esperamos que gostem, que visitem nosso blog e que possamos ajudá-los.

Karla e Léo

4 comentários Adicione o seu

  1. nelma renata disse:

    Finalmente saiu o “sobre”! Heheheh
    Estou contente de ler a primeira postagem do site. É bom entender o princípio de tudo. Ah e adorei a idéia de não focar apenas nas viagens, mas falar também sobre o ato de receber. . Espero ser recebida no futuro. Rs.
    Grande abraço a vocês.

    Curtir

    1. karlamariacorrea disse:

      Nelma querida, obrigada pelo incentivo e esperamos, realmente, recebê-la em breve em nossa casa. Grande beijo!

      Curtir

  2. Maria Bernadete Ribeiro disse:

    Parabéns Karla!! muito sucesso para você. Olhei tudo, amei! Agora não me perco de você rsrs, estarei te seguindo. Bjs

    Curtir

Deixe um comentário